segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

E assim termina...

... O último fim-de-semana do ano:
1. Consegui ir aos saldos ao El Corte Ingles, Zara, Adolfo Dominguez e Mango (não entrava numa Mango há mais dum ano, um dia explico a minha história traumatizante que me levou a cortar relações com a marca).
2. Sobrevivi. Nem estava muita gente, talvez por ter ido tão tarde. Fiquei mais pobre, mas com a sensação de ter feito boas compras
3. Armei-me em fashion adviser e obriguei-o a experimentar meio El Corte Ingles. Meti-o no provador e, enquanto ele experimentava a roupa, eu saltitava entre a Boss, Ralph Lauren e Paul & Shark a escolher calças e casacos (sim, porque os homens têm menos três mil peças de roupa que as mulheres, mas são mais esquisitos nas marcas). Ia ouvindo uns "isto nem pensar, detesto!", mas não desisti. Conclusão? Saiu de lá com peças de roupa de estilos totalmente novos e deu-me vontade de repetir a façanha muitas mais vezes.
4. Fiquei sem bateria no carro por não o ligar uns dias, e tive que experimentar pela primeira vez em muitos anos a assistência em viagem. Aprovada! Rápidos e eficazes. Tenho carro outra vez.
5. Fui sair à noite pela primeira vez (e última?) grávida. Primeiro queria muito dançar, mas só via cigarros à volta e comecei a ter medo que o fumo fizesse mal. Quando finalmente relaxei e senti que estava a exagerar, pois o ar estava limpo, a música ficou mais alta e comecei a ter medo que a bebé estivesse incomodada. Parvoíces? Talvez... Mas até maio acho que danço só em casa ou no ginásio, pelo sim, pelo não...
6. Encontrei um ex colega que não via há anos, à porta da casa-de-banho. Perguntou-me se tinha novidades. Sabem aquele momento em que respondemos "tudo igual" por preguiça? Foi o que fiz. E arrastei a minha barriguinha embora.
7. As minhas calças mais justas já não apertam. Adeus, calças! Até daqui a uns meses!
8. Fomos à Feira Popular e fiquei mesmo desiludida. O piso é péssimo, os carrosséis parecem pré-históricos e até a Casa Fantasma só me permitiu soltar um "ai". E eu sou muiiiiito facilmente assustável.
9. As grávidas são as melhores amigas de qualquer pessoa que queira jantar fora: não bebemos álcool, tornamos o jantar mais barato e ainda podemos conduzir sempre. Além disso, ninguém se vai meter connosco na noite. Todas as mulheres deviam ter uma melhor amiga grávida.
10. Descobri uns sapatos até bem engraçados que alegadamente, quando calçados, aumentam o desejo na mulher. Têm umas pequenas bolinhas que massajam a planta do pé em pontos estratégicos, segundo me explicaram. E acrescentaram-me que as maiores clientes são mulheres mais "maduras". Fiquei a pensar experimentar para confirmar se funcionam.
11. Ainda não sei o que vou fazer na passagem de ano. É o mal de trabalhar dia 30. E vocês, já têm planos?

Sem comentários:

Enviar um comentário